domingo, 10 de fevereiro de 2013

KOMBI FURGAO 2012 CARRO CASA


 
SONHO DE CONSUMO KONBI 2012 / 2013COMPRO  KONBI  2012 / 2013 TRCO EM TERRENO
TROCO EM KOMBI   2012-2013 0KM  TERRENO próximo EXTRA MONTESE $70.000
Fone contato 085- 99751854 COM RIBEIRO  Fortaleza Ce    email
cloveslocutor@hotmail.com

RADIOAMADORES  PU7 MEX FORTALEZA  CLOVESLOCUTOR@HOTMAIL.COM

http://clovespx.blogspot.com

RADIO    AQUI     http://rede.8m.com/
 
 
 Fiat Fiorino Furgão 2008 VENDO UNICO DONO EM FORTALEZA
 

 



VOCÊ VEM CURTIR A COPA, VER NOSSAS PRAIAS, VENHA CONHECER FORTALEZA SEM GASTAR MUITO, ENTÃO ALUGUE UMA KITINET PRA 2 PESSOAS SÓ $200REAIS MENSAIS FONE 0**85 99751854
ALUGAS-SE-KITINET PRÓXIMO DO EXTRA


Aluga-SE kitinet , pra duas pessoas,situado à Rua André Chaves ,
554 BAIRRO MONTESE PERTO DO EXTRA, FORTALEZA CE, contato Fone: 99751854 RIBEIRO VEJA FOTOS AQUI

VENDO   KOMBI  2012  SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA  SP.









 
 




VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.



VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.

VIAGES  AO  BRASIL DE  KOMBI









Meus dias de oficina
Viajava tranquilamente pela BR 153, vindo de Brasília, tentando encurtar o caminho que nos levaria para Mato Grosso e depois Rondônia e depois ainda o Acre. Pneus novos… Achei que estava pronta, mas Franco que me conhece como a palma da mão, viu que eu estava dando mostras de cansada, meu motor não estava rendendo.
No começo de 2012 viajei 25 dias de carro, 7 mil km

Pronto, parei! Franco tentou ligar a chave e fiz um barulho infernal,Fundiu o motor, sinalizando que não podiam mais mexer em mim.

Dessa vez, estávamos perto de Goiânia e eu fui rebocada direto para o pátio da concessionária, onde fiquei na companhia de carros acidentados e muito machucados por oito dias, esperando peças que viajavam de São Paulo. Chico também ficou para me fazer companhia

Exatamente oito dias depois, me levaram para dentro da oficina, uma espécie de sala de cirurgia e CTI dos carros enfermos. Lá tiraram meu motor que pesa aproximadamente 300 quilos, no lugar colocaram um motor novinho, vindo da fábrica.  Trocaram também a caixs de câmbio e a engrenagem. Quase me fizeram de novo. Ufa!!

Enfim, hoje foi o primeiro dia que rodei perto de 200KM com meu motor zerinho. Ah! tão novo que ganhei o direito de fazer todas as revisões de um carro novo. Uau!!

Ah! Como é bom estar saudável!

Fundiu o motor com quantos km?
Meu presente de Natal 2012 chegou um bocadinho atrasado, mas chegou. Pudera! Meu papai noel enviou pneus novos para eu terminar a viagem em segurança
O calor do nordeste
Adaptei ele todinho, coloquei até um colchão de 1,25×1,90 dentro dele(14 cm de altura de espuma) super confortavel dormir no carro, mas tinhamos que tampar os vidros, e, como fomos para o nordeste, estava muito quente dentro do carro mesmo a noite, e ele tinha que virar a noite com o ar cond. ligado.

Meu maior plobema
Mas, sem duvidas, o maior de todos os problemas do carro era o banheiro! Nem se fala a falta que um vaso sanitário e um chuveiro fazem, ainda mais porque meu intestino não andou muito bem na viagem rs…

Depois de seis meses de viagem readequamos a parte da casa para atender nossas necessidades de viagem, Kombi,ela passou a ter sala, cozinha e banheiro.

Dessa vez, não foi só a  Kombi que ficou zero, nosso bolso também com  este motor novo


KONBI BATEU  O MOTOR
 
Meu antigo motor KONBI
Meu motor novo KONBI




VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.












 


VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.


VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.
















VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.


Motor Home não é um sonho só de gente rica. Muitos ‘pobres mortais’ estão embarcando nessa
Você já se imaginou fazendo viagens longas, por longos períodos, levando malas mas também o conforto da sua casa? Saiba que este sonho pode ser concretizado. Não é preciso ser rico ou gastar fortunas para isso. Planejando bem, investindo de verdade no projeto, você também pode chegar lá.
 

JORNAL O ESTADAO SP  Kombi: clássico deve sair de linha em 2014

HOJE 14/10/2012
http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios+industria,aos-55-anos-kombi-luta-para-sobreviver-no-mercado-automotivo,123672,0.htm
Aos 55 anos, Kombi luta para sobreviver no mercado automotivo
do mercado sem opção de compra.




Cinqüentenária Kombi ganha equipamento inédito

Tecnologia

Um dos carros mais populares do Brasil, ao lado do eterno Fusca, acaba de ganhar um equipamento inédito. 

É que a gaúcha Refrijet desenvolveu um sistema de ar condicionado específico para a Kombi, tradicional veículo de transporte da Volkwagen que em 2012 completa 55 anos. 

Opção - A nova opção da Kombi, o Jet 3200, foi projetada a quatro mãos por dois funcionários da própria Refrijet: Carlos Flores, gerente nacional de vendas, e Maurício Muller, supervisor de marketing. Segundo Flores, o equipamento de ar-condicionado para a Kombi sempre foi muito requisitado. "Principalmente depois das mudanças que modernizaram este veículo” avalia. Ele se refere ao novo motor 1.4 Totalflex (multicombustível) da Kombi, que também ganhou um novo sistema de refrigeração a água em subsituição ao tradicional a ar. 


Por Canal do Transporte



No Brasil existem muitos campings com estrutura para receber MHs de todos os tamanhos.
Este é o modelo mais barato do mercado nacional, a Kombi Safari

















=======================================================================================================================

Um comentário:

  1. Gostaria de saber aonde eu consigo fazer essas modificações por esse preço camarada, pois meu salario é irrisório e meu sonho é ter um motor home.

    ResponderExcluir